Apoio jurídico da CABE mantém no posto de 1º Tenente, o Policial Militar Josael Albertino Moreira, que teve liminar negada, após assunção.
O policial havia sido promovido sob força de liminar, que posteriormente teve seu efeito negado, gerando um pedido de anulação de todo o processo de promoção. Foi quando retornou à CABE e buscou por meio do serviço jurídico garantir sua permanência no posto.

O tenente resolveu buscar a assistência jurídica da CABE, depois da indicação de um amigo, que garantiu excelência do serviço oferecido. Então apostou todas as fichas.
Ele afirmou ter sido muito bem assistido e orientado. O apoio jurídico da CABE fez a defesa, buscou argumentos para a sustentação e, com competência, conseguiu a sua reclassificação e permanência no Quadro de Oficiais da PMDF.

Tenente Josael falou sobre a importância do serviço e sobre a atuação no momento certo. Agradeceu o jurídico da CABE e disse estar satisfeito com o resultado positivo. “É um serviço de grande importância para nós policiais. É a melhor assistência jurídica que já tive, de todas as associações que participei”, declarou.

Endereço: SIG\Sul quadra 3 lote E setor de Indústrias Gráficas
Fone: (61) 3344-0746 | E-mail: ouvidoria@cabepmdf.org.br