Diretoria assina contrato e dará início à reforma das instalações no Setor Policial Sul

 A diretoria da Caixa Beneficente da PMDF assinou nesta quarta-feira (03/01), o contrato com a PMDF para instalação do restaurante no Setor Policial Sul, após vencer licitação.

O novo restaurante e lanchonete funcionará das 7h às 18h e servirá almoço, café da manhã (café colonial), lanches e refeições. O atendimento será para todos os públicos e oferecerá condições exclusivas para associados.

Fechado há quase dois anos e meio e fazendo muita falta para a família policial militar, o restaurante da CABE foi clamado por todos. Após uma longa e difícil trajetória desde que surgiu a possibilidade de retorno para o Setor Policial Sul, a atual gestão não mediu esforços para que isso se tornasse realidade. Não foi nada fácil, mas com a persistência de um grupo comprometido, está sendo possível devolver à família policial militar, o espaço que é tão importante para os associados e outros públicos que frequentavam o local.

 

Obra e reinauguração

O início das obras de reforma das instalações do novo restaurante deve começar no próximo dia 15 de janeiro. O local necessita de uma reforma geral em toda a cozinha. Devem ser trocados teto, piso, além de construir vestiário e banheiros num espaço total de 1.166,01m², que se encontra em condições precárias.

A previsão é que, no máximo em quatro meses, o restaurante seja reinaugurado.

Endereço: SIG\Sul quadra 3 lote E setor de Indústrias Gráficas
Fone: (61) 3344-0746 | E-mail: ouvidoria@cabepmdf.org.br