Reunião desta manhã contou com a presença dos pré-candidatos à Presidência da República e ao Governo do Distrito Federal

A Coronel Maria Costa, presidente do Conselho Deliberativo da Caixa Beneficente da PMDF, participou do encontro com pré-candidatos à Presidência da República e ao Governo do Distrito Federal - Jair Bolsonaro e Alberto Fraga,respectivamente. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (13/12), no Clube dos Oficiais da PMDF (COPM), e contou ainda com a presença de representantes das associações dos policiais e bombeiros militares do DF.
Cerca de mil pessoas lotaram o salão do clube, entre policiais e bombeiros militares, familiares e amigos. A presença da presidente da CABE nesta reunião teve como objetivo cumprir o compromisso em estreitar relações institucionais e defender os interesses dos associados junto ao governo. Para isso, era importante conhecer, em primeira mão, as propostas dos pré-candidatos visando melhorias, não só para as categorias militares, mas para o país como um todo.
Em seu discurso o deputado Jair Bolsonaro falou da transformação necessária para o país e da união daqueles que acreditam e querem um Brasil melhor.
Para a Coronel Maria Costa, a ideia é que estejam em pauta nos próximos governos, assuntos de interesse dos policiais e bombeiros militares, propostas de melhorias para a área de segurança pública do país e que haja diálogo sobre assuntos pertinentes às tropas.
Também estiveram presentes representantes da ARMIL, ASAPOL, ASOF-PMDF, ASPRA PM/BM, ASSOFBM, ASSOR, CAP, CIFAIS, COPM, CBMDF e COCBMDF.
Endereço: SIG\Sul quadra 3 lote E setor de Indústrias Gráficas
Fone: (61) 3344-0746 | E-mail: ouvidoria@cabepmdf.org.br