A CABE em parceria com o IPC estará apoiando o primeiro Seminário Internacional de Ações Policiais Táticas, com a aplicação das técnicas de SPK -SELF PRO KRAV e REAL OPERATIONAL SYSTEM - POLICE - ROS.

 Os primeiros associados que quiserem participar do seminário terão isenção da inscrição que custa R$800 reais para policiais militares. Para obter a vantagem o associado deverá ligar na CABE, 3344-0746 e deixar seus dados pessoais para garantir a isenção.

 Serão disponibilizadas 5 inscrições gratuitas para o Seminário Internacional de Ações Policiais táticas incluindo os cursos nos métodos SPK –(Self Pro Krav) - ROS – (Real Operational System – Police), com certificação da IPC com parceria da Academia Jacques Levinet.

 E mais 15 inscrições gratuitas para a palestra Comportamento de autoproteção para mulheres, cujo valor é de R$ 300 reais.

 O evento ocorrerá entre os dias 23 a 26 de novembro de 2017. As atividades serão desenvolvidas no Hotel Grand Mercure Brasília Eixo, SHN Q. 5 Bloco G - Asa Norte, Brasília - DF, no auditório Jequitibá.

 No dia 23 ocorrerá a cerimônia de abertura com a participação de diversas autoridades e com a entrega o do Prêmio Internacional de Segurança Pública, Capitão Jacques Levinet, conferidos a policiais e pessoas públicas que tem se destacado na área.

 Os treinamentos de defesa pessoal serão ministrados pelo Capitão da Polícia Nacional Francesa Jacques Levinet, criador e propagador das técnicas.

 Algumas realizações de Jacques Levinet:

 Fundador e Diretor Técnico do Internatinal Police Confederation (IPC)

  • Fundador especialista do Self Pro Krav
  • Fundador especialista do Real Operation Sistem (ROS)
  • Expert ICPSE (Confederação Internacional de Polícia e Especialistas em Segurança)
  • Medalha de Ouro do Ministério da Juventude e dos Desportos França
  • Medalha de honra da Força Nacional de Polícia Nacional

 INTERNATIONAL POLICE CONFEDERATION

 A INTERNATIONAL POLICIE CONFEDERATION (IPC) é uma organização direcionada aos profissionais de segurança pública e militares de forma geral ativos ou aposentados (polícia, exército, alfândega, agentes penitenciários, forças de segurança oficiais).

Esta organização é um elo entre as diferentes instituições de segurança e defesa com o objetivo de compartilhar práticas e técnicas operacionais e experiências entre policiais, especialistas e organizações de todo o mundo. Aperfeiçoando os profissionais nas mais modernas e eficientes técnicas de defesa pessoal, imobilizações em ações de aplicação da lei.

 O IPC tem a sua frente um grupo de instrutores profissionais reconhecidos, incluindo o capitão Jacques Levinet, especialista internacional e fundador da instituição.

A adesão ao IPC, sujeita a condições, abre o direito de participar de workshops internacionais, seminários, reuniões, reconhecimentos e informações profissionais. O IPC mantém uma postura de independência política e religiosa congregando os profissionais em treinamento e discussões técnicas/profissionais.

 SEMINÁRIO COMPORTAMENTO DE AUTOPROTEÇÃO PARA MULHERES

 Além das atividades operacionais destinadas a policiais e instrutores de defesa pessoal na noite do dia 24 de novembro, às 20:00 horas, também no auditório Jequitibá, será ministrado o seminário de Comportamento de Autoproteção para Mulheres. A palestra faz parte da programação do Seminário Internacional e tem como objetivo de dotar as mulheres de ferramentas que ajudem a evitar agressões além de incentivá-las a exercer o direito à defesa.

Este seminário busca mostrar as mulheres que comportamentos e procedimentos simples podem potencializar ou reduzir os riscos de agressões, assaltos, roubos e violência sexual.

Também apresentar alternativas às mulheres que buscam técnicas de autodefesa como forma de treinamento físico e preparação para as hostilidades cotidianas.

 Informações :

www.seminariointernacionalipc.com
www.facebook.com/seminariointernacionalipc





Endereço: SIG\Sul quadra 3 lote E setor de Indústrias Gráficas
Fone: (61) 3344-0746 | E-mail: ouvidoria@cabepmdf.org.br