Natal Premiado CABE, vai acontecer de 13 de novembro a 29 de dezembro de 2017. 
A campanha será realizada na modalidade de concurso e vai distribuir muitos prêmios, semanalmente. 
Para participar, você deve: 

Indicar ou associar-se à CABE, ou ainda indicar uma nova pessoa, ou fazer adesão ao benefício jurídico da CABE (caso não possua). Não há limite de indicações;

Acumular pontos, cada nova adesão soma 10 pontos, para quem indica e para o indicado, ambos já começam a participar e concorrer. Ganha quem somar mais pontos;

Premiação imediata para cada indicação confirmada os participantes recebem um voucher para a prática de 10 tiros na Gans Sport.

Todas as sextas-feiras teremos apuração de pontos e quem tiver a maior pontuação ganha o prêmio do período e na última semana serão 10 ganhadores e o que tiver a maior pontuação geral, ganhará uma pistola .40. 
Observe atentamente o regulamento, disponível nas redes sociais e aqui no site (abaixo). 

Quanto mais você participar, mais chances de ganhar!! 
E então, não espere mais. Venha participa do nosso Natal Premiado. 

Cabe Novos Tempos Compromisso, seriedade e transparência a serviço do policial militar do DF.


REGULAMENTO DA CAMPANHA NATAL PREMIADO CABE 2017

 

Este regulamento estabelece os termos para participação no concurso Natal Premiado Cabe. A participação no concurso implica o conhecimento e a aceitação do Regulamento apresentado abaixo:

  1. Das Disposições Gerais

A campanha Natal Premiado Cabe 2017 - na modalidade concurso - tem por principal finalidade aumentar o volume de adesões de novos associados, será realizada na cidade de Brasília-DF, por meio da empresa Caixa Beneficente da Polícia Militar do Distrito Federal, inscrita no CNPJ sob n o 00-370.940/0001-72 e no cadastro do Distrito Federal sob o n o 07.514.825/001-90, estabelecida no endereço: SIG/Sul Quadra 03 Lote “E” - Setor de Indústrias Gráficas, Brasília-DF, CEP: 70.610-430.

  1. Do Período de Realização

De 13 de novembro de 2017 a 29 de dezembro 2017.

  1. Dos Participantes

Poderão participar do concurso Natal Premiado Cabe os associados da Cabe que não façam parte do colegiado da atual gestão, bem como da Diretoria Executiva e suas Gerências.

  1. Das Formas de Participação
  2. Indicando pessoas para tornarem-se associados da Cabe;
  3. Indicando pessoas para que façam a adesão ao benefício de assistência jurídica da Cabe;
  4. Associando-se a Cabe;
  5. Aderindo ao benefício de assistência jurídica da CABE.
  6. Não haverá limite quanto ao número de vouchers que cada um dos participantes poderá ganhar para utilização na prática de tiro.
  7. Do Comprovante de Participação

Para cada uma das adesões ou indicações será fornecido pela Cabe um comprovante de participação. O comprovante de participação, sem limite de quantidade deverá ser preenchido corretamente com todos os dados legíveis de identificação do consumidor (nome, endereço completo, telefone, CPF ou RG).

  1. Da Apuração

A apuração se dará semanalmente, após o término do expediente da sexta-feira e o início do expediente da segunda-feira subsequente de cada uma das semanas do período da campanha.

  1. Da Divulgação de Ranking Semanal Parcial

A divulgação do ganhador do prêmio semanal ocorrerá em até 72 horas após o final do expediente das sextas-feiras de cada uma das semanas da campanha no site do evento (www.cabepmdf.com.br/natalpremiado.com.br). Somente serão computados os pontos acumulados de 2ª a 6ª feira relativos ao período da semana em questão. O contemplado é identificado imediatamente pelo resultado do ranking após o fechamento da semana, sendo comunicado por e-mail ou telefone.

  1. Da premiação imediata

O participante inserido em qualquer uma das alíneas das formas de participação será contemplado com 10 (dez) pontos por adesão para concorrer ao ranking de distribuição de prêmios semanais, bem como receberá 01 (um) voucher por adesão, o qual dará direito a realizar a prática de 10 (dez) tiros com a sua arma no estande de tiro da empresa Guns Sport.

  1. Da premiação Semanal

A distribuição dos prêmios semanais obedecerá ao seguinte cronograma:

  1. a) 1ª Semana: após apuração do ranking, computando-se a pontuação obtida no período de 13 a 17 de novembro, o campeão ganhará um voucher de uma bolsa integral do curso de informática oferecida pelo Instituto Mix;
  2. b) 2ª Semana: após apuração do ranking parcial, computando-se a pontuação obtida no período de 20 a 24 de novembro, o campeão ganhará um voucher de um colete balístico;
  3. c) 3ª Semana: após apuração do ranking parcial, computando-se a pontuação obtida no período de 27/11/17 a 01/12/17, o campeão ganhará um clareamento dental oferecido pela empresa Implantec;
  4. d) 4ª Semana: após apuração do ranking, computando-se a pontuação obtida no período de 04 a 08 de dezembro, o campeão ganhará um voucher de uma bolsa integral do curso de informática oferecida pelo Instituto Mix;
  5. e) 5ª Semana: após apuração do ranking parcial, computando-se a pontuação obtida no período de 11 a 15 de dezembro, o campeão ganhará uma hospedagem em Caldas Novas de duas diárias com direito a acompanhante oferecida pela Bancorbrás para período de baixa temporada;
  6. f) 6ª Semana: após apuração do ranking parcial, computando-se a pontuação obtida no período de 18 a 22 de dezembro, o campeão ganhará um voucher de um colete balístico.
  7. g) 7ª Semana: após apuração do ranking parcial, computando-se a pontuação obtida no período de 25 a 29 de dezembro, o campeão ganhará um voucher para hospedagem em Caldas Novas, com direito a acompanhante oferecido pela empresa Miliatur.
  8. h) Ao final do expediente do dia 29/12/17, proceder-se-á na apuração do ranking total, levando-se em consideração a pontuação obtida por cada participante durante todo o período do concurso, onde serão distribuídos 10 (dez) prêmios, a saber: o 1º colocado do ranking total ganhará um voucher de uma pistola .40; o 2º colocado ganhará um colete balístico, o 3º colocado ganhará um purificador de água; o 4º colocado ganhará uma hospedagem em Caldas Novas; o 5º colocado ganhará um clareamento dental; o 6º colocado ganhará uma bolsa integral para o curso de soldado da PM; o 7º colocado ganhará um óculos de sol da marca Ray-ban; o 8º colocado ganhará uma bolsa integral do curso de informática; 9º colocado ganhará uma garrafa térmica; o 10º colocado ganhará uma bola de vôlei.
  9. Do Limite de vouchers

Não haverá limite quanto ao número de vouchers que cada um dos participantes poderá ganhar para utilização na prática de tiro.

  1. Da Retirada do Prêmio

A premiação será entregue em até 30 dias após a data da apuração, na sede da entidade promotora, situada no SIG/Sul Quadra 3 Lote “E” - Setor de Indústrias Gráficas, Brasília-DF, CEP: 70.610-430. No momento da retirada o contemplado deverá assinar recibo e entregar cópia de documento de identificação e CPF.

  1. Da Prescrição do Prêmio

 De acordo com o art. 6º do Decreto nº 70.951, de 1972, o direito aos prêmios distribuídos não reclamados no prazo de cento e oitenta dias, contados, respectivamente, da data do resultado da apuração do ranking, ou do término do prazo do concurso, caducará.

 

  1. Da Cessão de Direito de Imagem

O associado contemplado, ao receber o prêmio, concorda em ceder e transferir à Caixa Beneficente da Polícia Militar do Distrito Federal, de forma total, definitiva e irrevogável os direitos autorais de imagem, por ocasião das fotografias e filmagens realizadas durante a entrega do prêmio, com o fito de compor materiais publicitários, promocionais e institucionais.

  1. Das Disposições Finais
  2. a) Os prêmios são intransferíveis e não poderão ser trocados ou convertidos em dinheiro, em hipótese alguma;
  3. b) Caso não haja vencedor nos rankings semanais em razão de falta de participantes, o prêmio da semana em questão ficará acumulado para ser distribuído para o 2º colocado da semana subsequente, exceto quando tratar-se da penúltima semana quando será entregue ao 11º Colocado no ranking final e assim sucessivamente;
  4. c) Qualquer esclarecimento a respeito do Concurso Natal Premiado CABE 2017 poderá ser solucionado através do telefone: (61) 3344-0746 em horário comercial;
  5. d) Em caso de empate na apuração do ranking semanal e/ou final terá prioridade o participante que possuir mais tempo como associado da Cabe;
  6. e) As dúvidas não previstas neste regulamento serão sanadas pelo Conselho Deliberativo da CABE;
  7. f) O regulamento completo da promoção estará exposto na sede da CABE, bem como no site www.cabepmdf.com.br.

 

Brasília em 31 de outubro de 2017.

Endereço: SIG\Sul quadra 3 lote E setor de Indústrias Gráficas
Fone: (61) 3344-0746 | E-mail: ouvidoria@cabepmdf.org.br