O subtenente Silvio Branco, diretor executivo da CABE, visitou na tarde desta segunda-feira (18\9) a turma do Curso de Formação de Praças da PMDF e teve a oportunidade de contar a história da CABE, falou da origem e trajetória da instituição até os dias de hoje e apresentou os benefícios e vantagens de ser associado. O encontro ocorreu na Academia de Polícia Militar de Brasília – APMB e contou com a presença da equipe da CABE Itinerante.

Durante a apresentação o subtenente Branco ressaltou transparência desta nova gestão, falou das barreiras enfrentadas desde que assumiram a administração da CABE e a força tarefa que vem sendo realizada para manter e reerguer a associação. “A CABE é uma potência e já ajudou muito policial militar e seus familiares por meio dos benefícios oferecidos”, afirmou. O diretor da CABE falou ainda dos novos projetos que estão em andamento e a importância deles para cada policial e seus familiares. “O nosso objetivo é atender o policial militar” afirmou Branco.

Na oportunidade o coronel Antônio Carlos, comandante da APMB e integrante do Conselho Fiscal da CABE falou da importância da existência da CABE para todos os policiais militares. Ressaltou a assistência jurídica e as promoções que a CABE está realizando, deu como exemplo facilidades para aquisição de armas com descontos especiais. Complementou sobre os novos projetos que estão em andamento, farmácia, mercado, loja de fardamento, açougue e outros. Afirmou a seriedade em que a CABE vem sendo conduzida. “Tenham certeza que a CABE é uma instituição séria e hoje está em boas mãos, de pessoas honestas”, endossou coronel Antônio Carlos.

O gerente de benefícios da CABE, sargento João Leão, explicou sobre situações decorrentes da ação policial e evidenciou a importância da assistência jurídica para esses policiais e da necessidade de se ter um serviço jurídico comprometido com o policial. Declarou ainda que a CABE passou por um processo difícil, um período de mudança e de transformação que já trouxe e trará bons frutos.

Estiveram presentes ainda, para esclarecimento de dúvidas, dois advogados que prestam serviço jurídico para a CABE e seus associados e o gerente de comunicação capitão reformado Amâncio Joaquim Chacon.

Endereço: SIG\Sul quadra 3 lote E setor de Indústrias Gráficas
Fone: (61) 3344-0746 | E-mail: ouvidoria@cabepmdf.org.br