• Home Slideshow Header 1

    Seja bem vindo

    CABE PARA TODOS

    Plano de excelência da gestão

  • Home Slideshow Header 2

    Seja bem vindo

    CABE PARA TODOS

    Plano de excelência da gestão

O que é?

O que é?

O Plano de Excelência da Gestão – PEG faz parte do programa CABE para Todos que foi estabelecido pela nova diretoria com intuito de resgatar o papel fundamental desta associação que é a defesa de nosso associado e seus interesses.

Período

Período

Trata-se de um compromisso com a qualidade da gestão e atendimento desta associação. O plano está alinhando às estratégias da CABE e será desenvolvido através de 5 (cinco) ciclos de implementação. O PEG será implementado durante o período do primeiro mandato de 2016 a 2019.

Foco

Foco

O foco do programa será a profissionalização da gestão da entidade e a mudança de cultura interna que será baseada em resultados e alto desempenho, com foco total no associado

A iniciar

  • Nenhuma ação encontrada

Em andamento

  • Saneamento e Tratamento de dados cadastrais dos associados


    Para sanar divergências nos dados cadastrais e evitar cobranças indevidas que possam ocorrer, ou em duplicidade está sendo feito uma reorganização de cadastros dos associados no sistema, essa ação emergencial visa um relacionamento mais concreto e estreito com associado.
  • Atuação jurídica e administrativa na recuperação de créditos da cabe


    O atual serviço jurídico vem atuando com foco na recuperação de créditos para a CABE
  • Tratativas para participação da licitação do restaurante


    O jurídico da CABE tem realizado estudos objetivando dar suporte ao Conselho Deliberativo, a fim de consolidar os anseios dos associados de que o Restaurante retorne ao seu antigo local de funcionamento.

Concluído

  • 15 março 1º ciclo

    Acordo de parcelamento do INSS


    Para garantir o pleno funcionamento da associação e impedir o bloqueio de movimentações financeiras e administrativas, foi necessário realizar o parcelamento da dívida previdenciária do INSS no valor de R$829.804,30, que estava acumulada desde outubro de 2015, quando a antiga gestão não adimpliu com os pagamentos. A nova gestão renegociou e efetuou o parcelamento do débito evitando assim diversos transtornos que poderiam ser causados, pela inadimplência.
  • Renegociação do contrato de aluguel do Instituto CABE (Sudoeste)


    Com objetivo de reduzir gastos, foi realizado parcelamento de dívida de R$78.091,04 em alugueis atrasados do instituto CABE, procedentes da antiga gestão, e a consequente entrega do imóvel, que estava alugado sem nenhuma utilidade. As parcelas começarão ser cobradas a partir de julho deste ano.
  • Renegociação do contrato de aluguel da futura instalação mercado


    Como parte da reestruturação administrativa foi realizado acordo com parcelamento de dívida atrasada, oriunda da gestão anterior e redução de despesas em contrato de aluguel da futura instalação do mercado, que era de R$40.000,00 e a partir de maio com reajuste chegaria a R$44.000,00. Com o novo acordo houve uma redução de R$8.000,00 fechando em R$36.000,00 mensais.
Are you looking for the best website template for your web project? Look no further as you are already in the right place! In our website templates section you will find tons of beautiful designs - for any kind of business and of any style. You are in a unique place - join us today BIGtheme NET

Os ciclos do PEG

1º

Primeiro Ciclo

Ações Emergenciais e Estruturantes

Leia mais

2º

Segundo Ciclo

Planejamento Estratégico 2016.2019

Leia mais

3º

Terceiro Ciclo

Implementação do Planejamento Estratégico

Leia mais

4º

Quarto Ciclo

Melhoria dos Processos de Gestão – Melhores Práticas

Leia mais

5º

Quinto Ciclo

Mapeamento de Processos – Gestão por Processos

Leia mais

Contato

Aberto das 

Seg-Sex 8am - 10pm

Local

Endereço:  SIA Sul Trecho 03, lotes 1310/1320 Edifício Empresarial Taya
 

Contact

Fone: (61) 2105-7150 | E-mail: ouvidoria@cabepmdf.org.br